top of page

Vida de Noiva l Músicas para casamento

Olá noivinhas, tudo bom?

Hoje nós trouxemos mais um vídeo do nosso mais novo canal (rs).

Nós separamos 7 músicas para a trilha sonora do seu casamento. Não perde que tem músicas lindas para a entrada, para mensagem especial, etc... Vocês vão amar!

Vem conferir! Abaixo separamos trechinhos das músicas para vocês já darem uma espiadinha e escolherem a sua! <3

(Ah, não esquece de clicar nos títulos e salvar as músicas na pastinha!)

Essa é tradicional né amiga, se joga que essa é garantida! :D

"Segura a minha mão, você terá que me cuidar. É teu meu coração, se você for meu par. Ninguém gosta de solidão, mas escolhi te esperar. Fiz uma oração Pra este dia chegar"

"Um instrumental lindo... <3 Linda para os votos!

"Um instrumental lindo... <3

"Não vou desistir de nós, mesmo que os céus fiquem furiosos. Estou te dando todo meu amor."

"Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente. Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder. Nossas diferenças tem muito para nos ensina."

"Meu bem, você é tudo o que eu quero. Quando você está aqui deitada em meus braços, eu acho isso difícil de acreditar. Estamos no paraíso. E o amor é tudo o que eu preciso.E eu achei isso em seu coração, não é tão difícil de enxergar. Estamos no paraíso"

"Quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar. Palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar. Amor, jamais deixarei você!"

Um beijo,


bottom of page