top of page

Bruna & Fabio I O Grande Dia


Casamento por si só já é um evento mágico, por mais simples que seja, sempre emociona. Imagina então quando você presencia o grande dia da sua melhor amiga, o dia que ela planejou com tanto amor e carinho?. Ela pensou que os dias não iam passar tão rápido, mas passaram e o dia de dizer sim chegou.


Hoje vou compartilhar com vocês a história de amor da Bruna e do Fábio, a Bruna é essa moça bonita aqui do Blog, não essa que vos escreve, é a outra moça bonita ;) rsrs. Eu estive presente neste grande dia e posso dizer para vocês que foi pura emoção. Ver os dois declarando o amor um pelo outro publicamente, foi muito lindo.


Acompanha comigo a linda história dos dois...


***


O Fabio é elétrico, acorda pilhado, fica muito chato quando não tem nada para fazer e reclama quando gasta demais. Eu? Tenho meus momentos “louquinhos”, mas basicamente gosto de dormir muito, acordo emburrada e amo gastar haha.

Nos conhecemos na igreja. Eu tinha acabado de terminar um relacionamento e ele estava namorando. O Fábio tinha acabado de voltar para a igreja, então digamos que ele era “carne nova” no pedaço (rs).


Minha mãe e eu na época tínhamos um carrinho de lanches, ali se tornou o ponto de encontro dos jovens da igreja. O Fábio acabou terminando o namoro e começou a frequentar mais o lanche da minha mãe do que os outros jovens. E foi nessa série de “o que você vai querer hoje?” e “um x- frango, por favor!” que começamos a conversar sobre outros assuntos e não mais somente sobre o tipo de refrigerante ou o sabor do lanche.


Na época também cantávamos no mesmo grupo da igreja, então posso resumir que nos víamos bastante. Conversa vai, elogios vem, até que o Fábio um dia me deu uma carona.Nesses 10 min de conversa descobrimos que tínhamos muitos sonhos em comum, e que nossas opiniões combinavam muito.


Eu tinha apenas 16 anos quando começamos a conversar e estava prestes a embarcar no meu segundo namoro, o que eu sabia que não seria tão bem aceito pelos meus pais. Mas não teve jeito, a gente bem que tentou se largar, mas fomos logo assumindo o namoro.


Nó mulheres temos instintos avançados (rs) e com meu noivado não foi diferente. Quando o homem vem com o papo de “se a gente fosse trocar de aliança que modelo você ia querer?” , “Olha que bonita essa aliança” no fundo a gente já sabe no que vai dar, mas não “quando” vai dar rs. Comigo foi assim, exatamente esse papo.

Um dia depois de uma série de acontecimentos suspeitos eu resolvi dar uma olhada naquele site lá que ele tinha perguntado sobre a aliança. PASMEN, havia um login no site e eu é claro fui olhar o histórico de compra e adivinha, lá estava “pedido confirmado e despachado”. Eu surtei, mas é claro que não podia falar nada, afinal não era nem para saber. Sabe qual é a parte ruim disso tudo? É que depois disso só o que nos resta é esperar, e eu esperei. Um mês, dois meses, três meses e nada. A cada saída era um look diferente, afinal não sabia quando ia ser (haha). Até que chegou meu aniversário, ai suspeitei, obvio. E sim, ele pediu! rsrs


Quando nós noivamos sinceramente levou um tempo para cair à ficha. Eu já tinha o blog e fazer orçamento e ver dicas já fazia parte do meu cotidiano, mas o seu sempre é diferente.


Nós fechamos as principais coisas com 8 a 10 meses de antecedência. Fotografo, local, comida, doce, estava tudo fechado. Mas o que me incomodava mesmo era a decoração. Nosso orçamento já estava muito apertado e não tínhamos como contratar uma empresa, foi então que resolvi contratar alguém que me desse um auxilio e que montasse tudo no dia conforme eu pedisse. Encontrei a pessoa, mas a responsabilidade de ter as ideias, montar tudo, me deixava muito nervosa.

Eu fiz as garrafinhas que seriam usadas na decoração das cadeiras externas, as garrafas das mesas, coloquei jutas nas suculentas, fiz os trilhos das mesas. Carimbei os guardanapos com brasão, personalizei as garrafas da suqueira com adesivo e laço de cizal. Pintei a plaquinha da mesa de bolo, passei verniz nas toras de madeira, fiz o “palco” de paletes. Fiz o “nossa história impressa” (link), o “varal do amor” (link). Acho que foi isso rs.


A data escolhida para o casamento foi dia 13 de novembro de 2016, em Joinville-SC, no Recanto do Salto ll, uma festa para 100 convidados.


Bom, não tem como descrever minha emoção sem citar o post que fiz dias depois do casamento relatando todo meu sentimento do dia, mas resumindo...Quando cheguei no local eu comecei a ficar um pouco nervosa, mas não era aquele sentimento desesperador sabe, era aquele nervoso de quando uma coisa boa vai acontecer. Eu fiquei mais de meia hora no carro, de castigo (rs) e parecia que não ia chegar nunca. Não posso negar que bateu uma tristezinha, pois tudo aquilo que sonhei estava prestes a passar (#noivadrama haha).

Eu saí do carro pois minha hora se aproximava, a dona do local era uma querida e ajudou a arrumar meu vestido. Subi as escadas e peguei nas mãos dos meus pais, aí só me concentrava em sorrir, pois quando fico nervosa fico muito séria rsrs.

A música começou a tocar, a emoção quis bater, o Fabio já estava em lágrimas rs. Me concentrei, não chorei. Dali para frente foi só pensamento bom e risada. Meu coração estava feliz. Mas não vou negar, os votos chegaram e com ele umas lágrimas rolaram, foi lindo!



Sabe aquele sentimento que eu comentei sobre a decoração? Foi em vão. Eu amei tudo, o salão estava lindo e sinceramente achei que não ficaria tanto rs. A comida estava maravilhosa e meu medo de faltar bebida nem precisava existir, gastei quase nada em bebida e ainda sobrou.



Minhas cunhadas tiveram participações especiais, uma cantou uma música lindíssima que eu queria muito e a outra fez um depoimento maravilhoso!

Agora vamos acompanhar as fotos, mas como não me controlei na quantidade segue uma galeria para não deixar esse post com 5 folhas haha. (Só clicar e passar as fotos)


E para te dar mais um gostinho do nosso grande dia acompanhe também nosso vídeo feito pela Cinefire



Eu e o Fabio nunca tivemos muita frescura e protocolos. Nós nos damos bem desde o começo, criamos uma rotina sem exigências. As tarefas foram divididas sem pressão.


Logo na primeira semana em casa decidimos que queríamos um filho. Claro, um filho cat rsrs. Adotamos um gatinho laranja que chamamos de Lannister e para os íntimos apenas Lanis, sim é do Game of thrones!




E aí pessoal, gostaram dessa linda história de amor? E essas fotos? Lindas né, se inspire em tudo o que quiser e puder. Tudo estava lindo e maravilhoso e o melhor de tudo, com a carinha dos noivos.

Abaixo segue a lista de fornecedores

Foto:Thiago e Camila Vídeo: Cinefire Local da cerimônia: Recanto do salto ll Vestido: Bêta Atelie Cabelo e Maquiagem: Deolinda centro de estética

Decoração floral: São Judas decorações e Tulipa Flores Decoração: Noiva - com a ajuda de Keila Hoffelman Cerimonial: Keila Hoffelman Bolo: Shyrlei Pelario

Doces: Bombom Art (Gente que faz com amor)

Musica: Banda Nova canção

Cabine Fotográfica : Miro Cabine

Um abraço e até a próxima.

bottom of page