top of page

As músicas que usei na minha cerimônia

Olá Noivinhas, tudo bom? Já está ficando louca com a correria para o seu grande dia? rsrs

Amiga, para te ajudar resolvi fazer um vídeo contando quais foram as músicas que escolhi para a minha cerimônia.

Quem me conhece sabe que tenho um apego à música e escolher as músicas do meu casamento se tornou uma tarefa um pouco difícil. Eu já sabia qual eu queria para a minha entrada e para os votos, mas ainda faltavam a música da história, a entrada das alianças e a saída dos noivos. Foi então que eu corri para o The piano guys rs. Eu sempre amei os arranjos das músicas deles e sabia que lá eu encontraria o que precisava.

No vídeo eu conto um pouco sobre como foi minha cerimônia, mas farei um vídeo só sobre isso para explicar melhor. Resumindo, a nossa cerimônia aconteceu toda conforme uma história que eu o Fabio escrevemos. Na história os padrinhos, amigos, pais,etc eram todo personagens e entravam conforme seu nome fosse citado. Por isso não tivemos uma música especifica para noivo e outra para padrinhos por exemplo. Tivemos apenas uma música para a história toda.

Aí que veio a parte difícil. Não podia ser uma música muito animada pois não combinaria com toda a história, não podia ser de um todo apelativa e tinha que ter pontos de intensidade específico que seriam usados enquanto os personagens entravam. Escutamos várias músicas, liamos a história conforme a música rolava para ver se realmente fecharia. Até que achamos a nossa escolhida.

Por isso eu acho que sua música deve ser escolhida com carinho pois ela ficará marcada na sua história.

Bom, chega de enrolação e bora assistir o vídeo e não esqueçam de escutar a música completa, pois as vezes o pedaço que eu coloquei não é suficiente para você imaginar ela no seu dia! Me desculpem por colocar tão pouco da música, mas se eu não fizer assim o youtube barra meu vídeo :/

Não esqueçam de se inscrever no canal para nos ajudar a alcançar mais noivinhas, tá bom? rs

Lista de músicas:

4 - VOTOS - beethoven 5 secret

Meninas, qualquer dúvida entrem em contato comigo, ok?

Um beijo e até a próxima dica ,

bottom of page